Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Como utilizar os Wipes Clean by Peroxy e Peroxy 4d

Wipes Peroxy 4D Wipes Clean By Peroxy

Como utilizar os Wipes Clean by Peroxy e Peroxy 4d, os Wipes Peroxy são lenços limpadores desinfetantes desenvolvidos para desinfecção ágil em ambientes de saúde.

Acaba com uma grande quantidade de germes causadores de doenças, mostrando uma limpeza e desinfecção segura em superfícies e equipamentos que principalmente entram em contato com pacientes e profissionais e ambas pessoas.

Substitui o álcool 70° e panos de limpeza.

Wipes Clean By Peroxy

São lenços umedecidos limpador de uso geral, que é composto por Peróxido de Hidrogênio com tensoativos de última geração, assim garantindo eficiência e facilidade da limpeza.

O Peróxido de Hidrogênio tem ação nas moléculas de gordura e oleosidade animal, vegetal e mineral, quebrando-as em partículas menores, então tornando mais fácil a remoção da sujeira.

Após cumprir sua função, o Peróxido de Hidrogênio se transforma em oxigênio e água, não deixando residual de produto na superfície. 

Como utilizar os Wipes Clean by Peroxy e Peroxy 4d é um produto confiável ao meio ambiente, por ser livre de Fosfato, EDTA, Nonilfenol, Amônia e Solventes. Além de economizar água, pois não é necessário enxaguar a superfície após o uso.

Wipes Peroxy 4D

São lenços umedecidos que agregam na limpeza dos seguintes recipientes, Piso, parede, teto, portas, bancadas, escadas, janelas, vidros, luminárias, equipamentos, mobiliários, louças sanitárias, macas, incubadoras, celulares, computadores e etc.

Portanto lembrando que o produto não é indicado para ter contato direto com as mãos e artigos de acrílico, indicamos dos Lenços Umedecidos Wipes Clean by Peroxy e Peroxy 4d que são utilizados e descartados, faz uma limpeza profunda em qualquer recipiente e garante ação bactericida em 30 segundos, com limpador desinfetante à base de Quaternário de Amônio de 5ª geração e Peróxido de Hidrogênio, desenvolvido diretamente para o uso hospitalar, laboratórios de análises clínicas, clínicas médicas, odontológicas, de estética e veterinária, podendo ser utilizado em superfícies fixas e ambientes residenciais.

Wipes Peroxy 4D limpa, desinfeta, alveja e desodoriza em uma única operação. 

Veja abaixo a utilização dos lenços realizando a higienização da superfície:

Aconselhamos utilizar o produto com luvas para evitar de reações alérgicas.

Para fazer higiene das mãos veja este artigo.

ATENÇÃO: NÃO EXISTE PRODUTO NO MERCADO QUE OFERECE GARANTIA DE ELIMINAÇÃO DO CORONA VIRUS (COVID-19), OS PRODUTOS INDICADOS NESSE SITE SÃO DESINFETANTES E BACTERICIDAS DE LIMPEZA INSTITUCIONAL, E SUA RESPONSABILIDADE SÃO DOS FABRICANTES. PARA MAIORES DÚVIDAS CONSULTE SEMPRE OS FABRICANTES DOS PRODUTOS.

Acesse nosso site www.lojadoprofissional.com.br ou entre em contato via telefone (11) 3863 7200.

Sair da versão mobile