Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Como limpar sola de tênis branco?

O tênis sem dúvida é um típico calçado coringa, unanime quando falamos de conforto. De todos os gostos e modelos, todo mundo tem um preferido que é parceiro de caminhada por anos. Agora quando o assunto é limpeza e os de cor branca, já imaginou como limpar sola de tênis branco?

Inegavelmente tênis brancos suja e encarde muito mais!

E não basta apenas uma limpeza simples e lavagem com produtos domésticos para resolver o problema quando a sujidade é grande.

É preciso utilizar produtos que agem fortemente na remoção não apenas das manchas, mas ao mesmo tempo nas sujeiras mais incrustradas no calçado.

Além disso, é importante que ocorra a desinfecção e também que o produto atue no bloqueio de maus odores.

Só para exemplificar, a Loja do Profissional conta com soluções de produtos para limpeza profissional em diversas linhas, seja estofado, pisos, automotivo entre outros.

Por outro lado, muitas vezes os produtos químicos de limpeza que são usados nesses segmentos, também têm aplicação e resolvem muitos problemas de limpeza doméstica e do dia a dia.

Como por exemplo neste caso do tema desse artigo, como limpar sola de tênis branco?

O que aplicar?

Um produto incrível que é muito versátil é o Yellow Pine da Spatan, usado em diversas superfícies é um detergente desengraxante multifuncional para utilizar em diversas atividades diferentes.

Antes mais nada use o Yellow Pine para fazer uma limpeza externa do calçado branco, sendo possível remover as mais variadas sujidades como: fuligem, óleos, graxa e gordura e sem agredir o tênis.

Desse modo aplique a solução de Yellow Pine diluída conforme indicação sobre a superfície a ser limpa e deixe o produto agir por pelo menos 5 minutos.

Em seguida esfregue a superfície com um pano, esponja ou escova e enxague completamente a superfície com água em abundância.

Clique Aqui e confira mais informações sobre o produto

Outro que pode ser usado e trará um resultado excelente de limpeza é o Bac Peroxy da Protelim.

Só para ilustrar, o produto é um limpador de uso geral concentrado, com alta performance, que combina a força de Peróxido de Hidrogênio e Tensoativos.

Dessa forma, Bac Peroxy facilita a limpeza e higienização de superfícies laváveis, com alto grau de sujidades, como a sola do tênis branco e toda área externa.

Por consequência Bac Peroxy também é eficiente na limpeza e higienização de tecidos em geral. O produto possui oxigênio ativo, reduz odores, remove manchas pesadas, sujidades orgânicas e não contém cloro.

Clique Aqui e confira mais informações sobre o produto

Tanto quanto Yellow Pine e Bac Perox você vai poder utiliza-los para realizar a limpeza de panos, boné, tapetes pequenos entre outras superfícies. Consulte as especificações e aplicações dos produtos e se surpreenda com a versatilidade e diversas possibilidades de uso.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Sair da versão mobile