Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Como limpar piso vinílico?

Só para exemplificar, você sabe como limpar o piso de vinílico com produtos eficientes e de fácil aplicação, devolvendo beleza e aumentando a vida útil do vinilico?

Iremos te auxiliar nessa jornada, certamente achamos que limpeza é tudo igual, basta aplicar qualquer produto que resolve.

Entretanto, não é desse forma que funciona.

Em primeiro lugar, cada piso precisa de produtos específicos para sua limpeza e não apresentar danos ou algum tipo de manchas.

Contudo os pisos vinílicos necessitam de cuidados, limpeza, saber o tempo de cada etapa e também entender qual a necessidade do seu piso para não aplicar produto errado.

Quais produtos devo usar para limpar piso vinílico?

Cera Resistente

Limpador laminados

Cera resistente

Removedor concentrado

Saiba mais

Aliás, você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Sair da versão mobile