Como Limpar Inox do Elevador?

Não consegue de jeito nenhum deixar o inox do elevador sem manchas e com brilho? Vou mostrar pra você como é fácil e rápido limpar sem dor de cabeça.
Elevadores são como porta de entrada de um edifício, por isso, é fundamental mantê-los sempre limpos e higienizados para passar uma boa impressão do local.

Como a circulação geralmente é muito constante, a limpeza deve ser feita em horários estratégicos quando não tem um tráfego elevado de pessoas.

E como devo fazer a limpeza de inox do elevador?

  1. Para iniciar a limpeza da cabine, deve primeiro retirar toda a sujeira e pó da superfície com um pano seco e limpo.
  2. Depois de retirado o pó, vamos higienizar o ambiente matando todo o tipo de micro-organismo utilizando o Clean by Peroxy na diluição de 1:40 com um Pano de Microfibra;
  3. Com a cabine higienizada, vamos utilizar o Brass Polish com a fibra macia para dar o polimento e brilho na estrutura do elevador e depois de aplicado o produto, passar um Pano de Microfibra seco e limpo para retirar todo o resíduo que pode ter mantido;
  4. Para finalizar o processo de limpeza, aplique o Dust Mop com um pulverizador e depois remova o excesso com o Pano de Microfibra. Desta forma, terá uma camada não oleosa de proteção.

Veja o kit completo que vai precisar:

Clique e confira mais detalhes e adquira esse produto na Loja do Profissional

IMPORTANTE: Não se esqueça de sinalizar o local com o uso da placa de piso molhado para evitar acidentes.


Viu como é simples? Com apenas esses passos você mantém o elevador conservado, limpo e ainda cria uma camada que mantém a limpeza por mais tempo!

Para saber mais, entre em contato conosco através de nosso telefone: (11) 3863 7200, ou e-mail cotação@lojadoprofissional.com.br

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Porém, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Você pode gostar...