Como Limpar Inox do Elevador?

Como Limpar Inox do Elevador?
5 (100%) 3 votes

Não consegue de jeito nenhum deixar o inox do elevador sem manchas e com brilho? Vou mostrar pra você como é fácil e rápido limpar sem dor de cabeça.
Elevadores são como porta de entrada de um edifício, por isso, é fundamental mantê-los sempre limpos e higienizados para passar uma boa impressão do local.

Como a circulação geralmente é muito constante, a limpeza deve ser feita em horários estratégicos quando não tem um tráfego elevado de pessoas.

E como devo fazer a limpeza de inox do elevador?

  1. Para iniciar a limpeza da cabine, deve primeiro retirar toda a sujeira e pó da superfície com um pano seco e limpo.
  2. Depois de retirado o pó, vamos higienizar o ambiente matando todo o tipo de micro-organismo utilizando o Clean by Peroxy na diluição de 1:40 com um Pano de Microfibra;
  3. Com a cabine higienizada, vamos utilizar o Brass Polish com a fibra macia para dar o polimento e brilho na estrutura do elevador e depois de aplicado o produto, passar um Pano de Microfibra seco e limpo para retirar todo o resíduo que pode ter mantido;
  4. Para finalizar o processo de limpeza, aplique o Dust Mop com um pulverizador e depois remova o excesso com o Pano de Microfibra. Desta forma, terá uma camada não oleosa de proteção.

Veja o kit completo que vai precisar:

Produtos para limpar inox do elevador

IMPORTANTE: Não se esqueça de sinalizar o local com o uso da placa de piso molhado para evitar acidentes.


Viu como é simples? Com apenas esses passos você mantém o elevador conservado, limpo e ainda cria uma camada que mantém a limpeza por mais tempo!

Para saber mais, entre em contato conosco através de nosso telefone: (11) 3672-9488, ou e-mail cotação@lojadoprofissional.com.br