Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Saiba como limpar geladeira por dentro!

Do mesmo modo que mantemos uma rotina de limpeza de diversas superfícies da nossa casa, uma em especial merece atenção importante, a parte interna da geladeira. Por isso nesse artigo saiba como limpar geladeira por dentro.

Embora sendo um local de baixa temperatura, a geladeira pode se tornar um “ninho” de proliferação de germes e bactérias.

Isso ocorre quando há o derramamento de alimentos e não é feita a limpeza imediata, além disso, alimentos que passam o prazo de validade também começam a entrar em decomposição.

Assim também, outro fator é o armazenamento de alimentos soltos, ou ainda que foram abertos ou mal fechados e até mesmo os alimentos devidamente tampados em panelas e potes deixam a geladeira com mau odor também.

Aliás, a Loja do Profissional conta com uma solução imediata e eficaz para a limpeza interna da geladeira, o Limpa Geladeira com bicarbonato da Proclean.

Clique aqui e adquira esse produto na Loja do Profissional

Só para exemplificar, o Limpa Geladeira da Proclean é um limpador multiuso com a eficiência e o poder do bicarbonato, sem corante e sem fragrância, não deixa qualquer resíduo ou manchas.

Em outras palavras, o produto atua na remoção de sujeiras e odores da geladeira. Limpa, desengordura e remove odores!

Só para ilustrar, a embalagem de 500ml é pronto uso e com gatilho para pulverizar o produto diretamente nas diversas superfícies da geladeira.

Então aplique o Limpa Geladeira da Proclean no local, deixe agir por alguns instantes e com auxílio de um pano limpo ou esponja, retire o excesso do produto.

Pronto! Como resultado sua geladeira estará limpa e livre de germes e bactérias.

Leia também: Como limpar fogão de maneira rápida e fácil?

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Aliás, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Contudo para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos)

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Sair da versão mobile