Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Porolux Bellinzoni: Como Eliminar Microfissuras no Granito?

Porolux Bellinzoni

Você já se perguntou como manter o granito impecável e resistente ao longo do tempo? O Porolux Bellinzoni é a resposta. Este produto inovador não apenas elimina microfissuras, mas também realça a cor e o brilho natural da pedra.

O granito é conhecido por sua durabilidade, mas microfissuras podem surgir devido a diversos fatores, como o processo natural de resfriamento, armazenamento inadequado, defeitos de fabricação ou corrosão causada por produtos químicos impróprios. No entanto, o diferencial do granito em relação ao mármore é sua excepcional resistência.

Para aplicar o Porolux de maneira eficaz, siga estes passos simples:

  1. Prepare a Superfície: Certifique-se de que a superfície esteja completamente limpa e seca, livre de poeira, ceras ou resinas. Utilize um detergente adequado, como o L em 3 Detergente para Mármore, para uma limpeza eficaz.

  1. Aplique o Porolux: Com a superfície limpa, aplique uma pequena quantidade de Porolux sobre a pedra. Espalhe o produto uniformemente com o auxílio de uma estopa ou pano de microfibra.

  1. Aguarde e Polimento: Deixe o produto agir por cerca de 30 minutos. Após esse período, faça o polimento com um pano de microfibra limpo e seco. Esse processo realçará o brilho natural da pedra, deixando-a deslumbrante.

Com uma embalagem de Porolux 900ml, você pode cobrir aproximadamente de 60 a 80m², garantindo uma proteção eficaz para sua superfície de granito.

Lembre-se sempre da importância da manutenção preventiva. Utilize produtos adequados para preservar o brilho e a resistência do seu granito, mantendo-o sempre impecável e com aspecto renovado.

Confie na expertise da Bellinzoni e no poder do Porolux Bellinzoni para manter seu granito sempre deslumbrante. Experimente hoje mesmo e surpreenda-se com os resultados!

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Posts Relacionados

Sair da versão mobile