Ícone do site Blog da Loja do Profissional

Remoção de Chuva Ácida: Como fazer no Vidro do Carro?

Remoção de Chuva Ácida

Você sabia que as manchas de chuva ácida podem sumir do vidro do seu carro? Vamos te ensinar como remover aquelas manchas brancas impertinentes do seu vidro. Assim esse tipo de chuva ácida é muito comum nos regiões urbanas onde se concentra uma grande quantidade de carros circulando. Devido a grande poluição que está presente no ar das cidades, causa as manchas em toda a superfície do carro, principalmente nos vidros.

E existe uma limpeza específica para manter os vidros do seu carro limpos e brilhantes. Entretanto agora que já falamos sobre o motivo que causa as manchas, vamos te mostrar como fazer.

Como Fazer a Remoção de Chuva Ácida?

Em resumo para fazer a remoção de chuva ácida no vidro do carro exige algumas técnicas importantes para que a limpeza seja efetuada de forma correta e satisfatória. Saiba mais sobre limpeza automotiva clicando aqui!

Afinal conforme mostramos o passo a passo acima, nós da Loja do Profissional esperamos que seu resultado tenha sido satisfatório. Neste procedimento utilizamos o Kit de Limpeza de Chuva ácida.

Saiba mais

Você já é inscrito no Canal do Youtube da Loja do Profissional? Então caso não, só Clicar Aqui e se inscrever para acompanhar um conteúdo exclusivo e inédito com dicas de limpeza, higienização, soluções e produtos que vão transformar a sua vida e descomplicar a sua rotina.  

Fique por dentro!

Desde já acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas.

Entretanto, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo nosso site: www.lojadoprofissional.com.br ou ligue: (11) 3863 7200.

Conheça nossos cursos gratuitos! Temos cursos de vários segmentos, confira nossa agenda.

Mas atenção! Os cursos têm vagas limitadas e acontecem de maneira presencial no Centro de Treinamentos da Loja do Profissional na zona oeste de São Paulo.

Entretanto, para participar dos cursos é necessário se inscrever através do link abaixo:

www.sympla.com.br (https://www.lojadoprofissional.com.br/cursos).

Após realizar o cadastro, os participantes recebem por e-mail a confirmação da inscrição.

Sair da versão mobile